quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saudade dos meus morangos! :'(


Quem você pensa que é pra vir e comer todos os meus morangos?
Meus morangos... Ah meus doces morangos...
Vermelhinhos da cor do amor...
Como eram macios meus moranguinhos... Hmmm que sabor!
Confesso que estava guardando pra uma ocasião especial
que tivesse creme e champagne pra comemorar!
Mas você é mesmo muito mau,
comeu meus morangos sozinho!

E agora o que eu vou fazer sem meus morangos?
Ah, que decepção!
Só me resta esperar até a próxima estação!

* MORANGOS: Virtude, Inocência

3 comentários:

  1. Nossa...! é mais profundo do que parece!
    -eu iria ficar muito bravo se fosse com nozes!

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer hilário, mas tenho semeado sementes de Morangos nos ultimos tempos, sonho que na próxima estação teremos uma deliciosa geléia, este é o objetivo, até que se prove o contrario!!!!

    ResponderExcluir