terça-feira, 14 de junho de 2011

THE LAST KISS....

...E seus lábios quentes e úmidos repousam sobre os meus, cheios de ânsia de tocá-los e sentí-los pela última vez. Já está tarde, faz horas que estamos aqui,  mas nossas bocas continuam juntas, nossos lábios se entrelaçam como se fossem um só. Você me dá uma mordidinha no lábio inferior e sorri. Eu retribuo com o mesmo e lhe aperto ainda mais forte em meus braços frágeis.
Posso ouvir uma música de fundo, como uma música-tema para o nosso beijo. Lembra-se do nosso primeiro beijo? Era primavera, os dias eram quentes e as flores perfumadas... Hum.. posso sentir o perfume das rosas bem agora.
Você costumava me dizer que somos nós que fazemos o pra sempre, e que o pra sempre pode durar o tempo que quisermos, um segundo, um minuto, um dia, e até mesmo um século. O meu pra sempre dura enquanto durar o nosso beijo, enquanto nossos lábios ainda estiverem colados um no outro.
Eu sei que esse beijo uma hora vai acabar. Eu sei que eu vou desfalecer em pedaços quando você for embora, e eu vou ter que me reconstruir de novo e de novo...
Se eu pudesse congelar o tempo... Ah, se eu pudesse fazer com que nossos lábios nunca se cansassem um do outro, que o pra sempre fosse mesmo o tempo que eu quisesse que fosse...
Mas é só um beijo. Entre tantos outros, "É só mais um".