sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavras...

Aqui ponho-me a escrever...A escarrar palavras intaladas na garganta. Posso ouvi-las implorando por cotas de ar.
Às vezes sinto que mal posso respirar, que a dor vai tomar conta de todo o meu ser. Como se todas as palavras ganhassem vida - e conversassem entre si - "por favor, deixem-me sair!"
Pego um pedaço de papel e coloco tudo pra fora, mas nada tem coerência, são apenas palavras que não relacionam-se entre si. Se eu ao menos pudesse reorganizar minhas ideias, escrever uma poesia, não sei, qualquer coisa!
São mais pedaços de papéis amassados e jogados no chão. Tem uma dúzia deles por aqui. Disseram-me que pra escrever é preciso ter inspiração. Será?
Só sei que escrevo pensamentos desconexos, mas escrevo.
Talvez ninguém leia, talvez leiam e não gostem, talvez gostem porque não leram direito, ou não entenderam a mensagem nas entrelinhas.
Tanto faz!

Acho que preciso de mais uma dose de café.

Boa noite.

3 comentários:

  1. Falando em Palavras Lembrei dessa Música!
    Música mt bacana!

    Palavras Ao Vento
    Cássia Eller

    Ando por aí querendo te encontrar
    Em cada esquina, paro em cada olhar
    Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
    Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
    Quero poder jurar que essa paixão jamais será
    Palavras, apenas
    Palavras pequenas
    Palavras

    Ando por aí querendo te encontrar
    Em cada esquina paro em cada olhar
    Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
    Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
    Quero poder jurar que essa paixão jamais será
    Palavras, apenas
    Palavras pequenas
    Palavras, momentos
    Palavras palavras
    Palavras palavras
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. suas palavras são uma realidade! e se esta que deveria fazer sentido nem sempre faz, quem dirá as palavras (...)

    e no mais
    quem disse que é preciso fazer sentido pra fazer sentido?

    ResponderExcluir