quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Autodescrição

Aproveito a oportunidade de usar este blog como um mecanismo de expressar meus sentimentos mais profundos e meus pensamentos mais desconexos, pois nada que venha de mim pode ter alguma coerência...  HAHA
Aprecio a literatura, música (tento tocar violão), assuntos relacionados às culturas orientais num modo geral. Sou espírita, espiritualista e o autoconhecimento é uma busca diária -desculpe-me pelos clichês.
Brinco de ser poetisa, nas horas vagas, sempre estarei postando poemas meus.

Um sonho?
karol: Ser psicóloga quando crescer (:




"So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home."

Stereophonics

5 comentários:

  1. O blog mais lindo desse mundoo... so podia ser da minha Filnha nehh!!!!!!

    t-amo muito BB!!

    ResponderExcluir
  2. Poetisa, Você é Poetisa! só do fato de vir de dentro e conseguir expressar é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Até o jeito de escrever a autodescrição é bonito!
    Escreve muito bem! Estarei sempre te visitando!
    YEP! Meu sonho também é ser psicóloga *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...
    Já estou te seguindo também.
    Own que lindo! *-*
    Que sejamos as melhores psicólogas então!
    hehe

    ResponderExcluir