sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Thoughts!!!

Às vezes eu fico pensando... penso... penso... penso.... Passo o dia inteiro só pensando. Tantas coisas passam pela minha cabeça, parece que eu vou enlouquecer.
Meu Deus por que eu penso tanto?
E aquela agonia de pensar e no final nada resolver... Porque na verdade, eu não penso com a intenção de encontrar soluções para os meus problemas.
Penso por pensar, apenas penso.
E parece inútil pensar, não é mesmo?
Porque passam-se horas, dias, meses e anos e eu não faço nada só fico pensando.
Que diabos eu penso tanto?Que perda de tempo que é pensar.
Mas ao mesmo tempo que eu penso, a vida parece não passar...e é como se eu sempre fosse a mesma e as coisas nunca tivessem mudado, porque meus pensamentos são intocáveis e ninguém tem o direito de invadir o meu mundo do pensar e imaginar e criar.
Às vezes acho que eu só sou feliz pensando.
Deve ser por isso que eu penso tanto.

Um comentário:

  1. penso, logo existo... esse postulado(q naum eh um postulado) eh mtu valido... oq somos nós se naum pensarmos? naum eh isso q nos distingue de tudo o mais?
    fique feliz por pensar, porque vc eh feliz pensando...
    com relação a mudança, nós nunca notamos nossas mudanças....soh notamos as mudanças q estaum fora da gente... vc repara q uma criança cresce pq vc finca uma imagem dela na sua mente, mas qndo vc a ve novamente ela naum mais corresponde a imagem... mas nós naum temos uma imagem definida de nós mesmos...por isso, por mais que pensemos, as nossas coisas serao sempre as mesmas para nós...
    gostei mtu do seu texto... fazia tempo q naum lia algo assim...
    bjus, do seu eterno amigo!
    Gabriel Rabah

    ResponderExcluir